CANAIS

 

3 Circuitos, com 100, 70 e 30 faces instaladas em grandes avenidas de Porto Alegre. Podem ser vistos por motoristas, pedestres e passageiros de transporte coletivo, garantindo impacto em públicos diversos.

Além disso, ficam localizados próximos a shoppings e centros comerciais, e em avenidas de grande fluxo, sendo iluminados, com lonas estáticas (não são scrolling), gerando grande visibilidade. Ideais para campanhas que precisem de cobertura ampliada e custo reduzido. Um produto único por suas características e localizações.

Contrato semanal e calendário fechado:
Início da exibição sempre às 2ªs feiras.

  • Fechamento de arquivo

    Extensão do arquivo: EPS, CDR, AI ou FH
    Imagens: PSD ou Tiff (escala CMYK)
    Resolução: 360 DPI
    Tamanho: 1/10 do tamanho final
    Plataforma: PC

    O arquivo deve ser acompanhado de uma printer com a marcação de cores em PANTONE® e com as fontes convertidas em curvas.

  • Orientações de produção

    Orientações Bancas 1:

    Material: Lona vinílica do tipo backlight

    Acabamento: Bainha reforçada, ilhós de 15 em 15cm e cordinha.

    Prazo de entrega: 5 dias úteis antes do início da exibição

    Materiais entregues fora das especificações acima serão devolvidos.

    Orientações Bancas 2:

    Material: Lona vinílica do tipo backlight
    Acabamento: Refilado
    Prazo de entrega: 5 dias úteis antes do início da exibição

    Materiais entregues fora das especificações acima serão devolvidos.

  • Dicas de criação

    Seja de automóvel, de ônibus ou a pé, o público da Mídia Exterior está quase sempre em movimento – raramente alguém permanecerá em pé em frente a um Mobiliário Urbano, mesmo que durante alguns segundos, para entender sua mensagem. Portanto:

    - Seja simples, claro e direto na mensagem;

    - Utilize tipos de letra de fácil visualização – evite tipos enrolados, barrocos ou com muitos detalhes;

    - Para ser mais eficaz, limite sua chamada na maioria dos casos, utilizando de 5 a 8 palavras;

    Sintetize ao máximo o conceito do produto ou serviço, tanto no texto como no layout;

    Não abuse do seu espaço – quanto mais informação, menor o impacto da mídia;

    Use cores contrastantes.

  • Mapa de cobertura